quarta-feira, julho 12, 2006

Ainda a propósito do...

... Código Da Vinci:
A
Já fez correr muita tinta, um bestseller que enriqueceu uns e outros, teve direito a entrevistas, polémicas e reportagens, posts em blogues, discussões em salas de chats, sites especialmente dedicados e até...
A
... adaptação cinematográfica!!!
(sucesso de bilheteira... MUNDIAL!)
A
Mas eu tenho notícias frescas:
A
a nova versão d'"A Última Ceia":
A
(e basta um cliquezito na foto para ouvir melhor a conversa!)
A
looooolllllllll
A
Beijo-vos a TODOS, J.
A
(E nos bastidores já se comenta que, João ou Madalena - não interessa nada - será a nova cara do novo Herbal Essences! Oh, sim! Siiimmmmm!...;o))

3 Comments:

Blogger Hindy said...

Que bom "ver-te" assim mais animadita!
Beijinhos :o)

10:49 da tarde  
Blogger CrazyJo said...

Hindy,...

... minha mui-querida (blog)amiga,...

... OBRIGADA! Acompanhas-me nos bons e nos maus momentos, mesmo que os maus se traduzam no enjôo que este blogue estava a ficar!

E eu... não sou mais do que uma ingrata! Nem com um simples beijo, dado de passagem lá pelo teu canto, te tenho retribuído!

DESCULPA!

Beijos ENOOORMES, tua J. (The Crazy-One)

11:19 da tarde  
Blogger anjoedemonio said...

ora então boa noite! e se é para animar...vamos nessa! Fica bem!!!!

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home