quarta-feira, julho 05, 2006

OBRIGADA, Vítor!

E OBRIGADA a TODOS!!!
A
(Desculpem! Não nomeio, porque tenho medo de me esquecer de alguém... é que esta cabeça já não é o que era...)
AA
A amizade:
A

A
o carinho:
A

A

a sensibilidade:

A

A

a palavra:

A


A

e o conforto:

A

Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

AJoão 3:16

A
Vivei!

A

Não há mandamento mais mais dinâmico,

nem apelo mais estimulante que este: Vivei!

Vivei...

e a vida infiltrou-se às cegas através da matéria.

Vivei...

e miríades de espécies começaram a movimentar-se.

Vivei...

e a humanidade esboçou-se, aperfeiçoou-se...

Vivei...

e mil vidas não bastariam para tudo ver, tudo conhecer.

Vivei...

mas contudo a morte nos espreita

a cada passo, inquietante, irremediável.

Vivei...

A Palavra de Deus permanece imutável,

mensagem de esperança? ou mentira?

A

Face a esta interrogação essencial,

Deus coloca o sinal da Ressurreição de Jesus,

o primogénito de entre os mortos,

cabeça de fila e realização final da criação.

Unidos a Jesus Cristo,

somos levantados pelo fermento da Ressurreição,

esperança de vida sem fim.

A

Beijo-vos TODOS, J.

(e... Vivei! ;o))

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh J. !
Então o Vítor não me chamou para assistir à entrega do ramo ???
Que pena, mas a intenção é que conta, não é ?
Bjo
TL

9:35 da tarde  
Blogger BB (O.ö) said...

Beijooooooooooooooooo!!

[Sua beijoqueira ;)]

6:32 da tarde  
Blogger Hindy said...

Beijinhos :o)

11:40 da tarde  
Blogger Antonio Balbino Caldeira said...

Deslumbrante e corajoso! Mas parece um testamento sobre o blogue.... Espero que não...

8:50 da manhã  
Blogger Vitor Mota said...

J,
Foi apenas um pequeno gesto de todos os teus colegas que vão ter saudades tuas.
"Vivei" é um excelente desafio. Se foste tu a autora, os meus parabéns. Está lindo!

10:02 da manhã  
Blogger Cruzeiro said...

Só morremos realmente quando somos esquecidos.
Fica bem
Beijo

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não gosto de despedidas, sou chorona.
Por isso é que sou anónimo, assim mantenho a minha "capa".
Só foi pena não teres ido à reunião...

12:22 da manhã  
Blogger CrazyJo said...

TL,...

... na verdade, não houve entrega do ramo!

Beijitos e OBG! ;o)



BB, Hindy, Cruzeiro,...

... têm sido MESMO (blog)amigas: sempre atentas e a dar-me muita força neste momento menos bom! Bem-hajam e TUDO de bom para vocês! APOSTO que só merecem o melhor!

Beijitos e OBG! ;o)



Vítor,...

... nós nascemos sem pedir e morremos sem querer! Portanto, mais vale aproveitar o intervalo!!!

E da melhor forma que pudermos e/ou conseguirmos!

Beijitos e OBG! ;o)



António,...

... testamento sobre o mau momento deste blogue, que não foi mais do que o espelho de um mau momento meu!

Mas para a frente é que é o caminho e eu vou seguir o meu, de acordo com a decisão que tomei! Não tenho nada a perder, certo?

Beijitos e OBG! ;o)



"Chorona" de serviço (aka "Anónimo"),...

... eu não fui a ESSA reunião, porque tive que estar numa outra: a do agrupamento de exames! Marcada previamente e com conhecimento dos Conselhos Executivos das escolas!

Mas mais uma vez, na escola, a consideração por uns e outros revela-se assim! llloooolllll

Por estas e outras,...

... estou MESMO de partida! Mas tal como tu, também não gosto de despedidas! Prefiro dizer "até já"!

Portanto, se calhar até foi melhor assim...

Beijitos e OBG! ;o)

J. (The Crazy-One)

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até já!

Espero que continues a teclar.

Da Austrália a Portugal é um pulinho...

chorona

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home